segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sem temer...

Sempre em frente.

Paro, olho...

e não consigo ficar muito tempo,

O mundo não é de quem fica parado.


Antes do prazo já vem o atraso,

Meus reflexos me fazem viver..

Canso-me, mas ..

Minha vida é correr


Sei que se parar pra pensar..


Resolvi parar de pensar então!


Nada faz muito sentido..

Meu sentido é o vento!


Mesmo que digam que isso não vai terminar bem

Mesmo sabendo que isso é loucura

A loucura,

A Vida

Um instante no contratempo.

Um momento,

Nada define um momento..

Pode ser uma tarde com alguém

Pode ser um segundo..


Não me ensinaram o segredo


Talvez seja difícil entender,

É possível que jamais compreendam


Mas na ausência de sentido,

O sentido é não parar..




Um comentário:

Gabriela Domiciano disse...

não deixe de escrever, mais importante q gramática é ser sincero e dizer o q se pensa, o q se sente, nem tenha "medo" de mostrar o q escreve, pq se é verdadeiro é uma parte de vc msm!!!

bjus

Outro começo de noite

Outro começo de noite