sábado, 26 de maio de 2012

O mar o céu e o vento


O mar o céu e o vento

Infinito
Eu ainda me lembro
De quando não conhecia o mar
Meu pai me deu uma concha de caracol
Eu ouvia atento aquele barulho
Efeito sonoro do vento
Uma palavra
Infinito
É tudo que quero  pra vida
Ser sem fim
Como em uma obra de arte
Como o oceano
Um amor pleno
Ser sem fim
Criar algo um dia
Meta-humano
De uma beleza indizível
Inclassificável
Algo intocável pela torpeza
Como morrer no mar
Em uma tempestade
E não ter o corpo encontrado
Não ter matéria
Não se apegar ao comum
Transcender as barreiras
Não ter corpo
Ser essência
Como em uma musica
Uma melodia perfeita
Uma dança
Um jogo  que é mais arte do que esporte
Perfeição
Como descer rápido por entre os carros
Ter precisão
Como surfar e passar dentro do tubo
Como se na verdade estivesse voando
O mar o céu e o vento
É isso que me faz feliz
Todo o resto é importante pra vida
Mas pra cultivar um espírito que não seja miserável
Só mesmo a beleza
E o infinito
Sinônimos que se constituem em si.

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite