sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Preciso

Lembre se de ontem
Fiz o impossível
Nasci em um dia de sol
Eu sorria por besteiras
Gostava de humor barato
Meus olhos não tinham cor
Eram de um castanho claro
Que mudava com a luz
Sempre me adaptava
Meus cabelos encaracolados
Minhas ideias desconexa
Pura contradição

lembre se de ontem
Não agüentei
Tentei brilhar
Tentei brigar
Minha retina ardia
A luz deixou de fazer diferença
Eu não podia
Eu não queria
Um trovão preso em uma garrafa
Eu quis ser imbecil
Não podia

Lembre se de ontem
Seu sorriso difícil
Sua cultura complexa
Eu não sabia nada
Só queria me divertir
Você ia fundo
Eu só queria .. ir!
Seus olhos pretos
Um abismo no infinito
Opacos
Uma noite nublada
Nada podia se ver
Eu me perdia
Quis continuar
Não podia

Lembre se de ontem
Por estranho que seja
Algo perdido entre espaços
Ainda constrói meu medo
São segredos que não conheço
Não quero ir mais alem
Nunca quis
Preciso de ilusões
São coisas que eu e você sabemos
Não podia continuar

Conheces o mundo
Conheces A humanidade
Vai de encontro aos conhecimentos
Os traz pra vida
Mas eu meu amor
Eu nunca trago nada
Só quero viver
Depois de toda verdade
Toda matemática da destruição
Fecho o mundo
Fecho os livros
As teorias
Tenho ainda fé em um novo dia
Por isso parti
Por isso não voltarei
Eu apenas quero viver
Apenas quero sorrir !

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite