quinta-feira, 21 de junho de 2012

Com muita felicidade

Dou adeus com muita facilidade
Não pensei ainda
Como será de agora em diante
Um passado que vai se desmontando
Como uma criança que pisa em um intrincado quebra cabeça
Vou pisando
Espalhando às peças
Ligo às que me convem
E abandono esse barco
Esse blog
Que de hoje em diante ficará...
Ficará para o tempo
Para uma lembrança feliz

Na hora certa retornarei
Corrigindo  dislexias
Pra deixar tudo arrumado
Não sei pra que..
Talvez porque eu goste de mim
Demasiadamente
Minha história me faz feliz
Mas não agora
Agora alcancei uma liberdade nova
Matei fantasmas
Tudo é novo
Tudo é tranquilo
Estou aberto ao mundo
O futuro me vem
Como inesperado
Já não pinto em quadros novos a mesma história
E tudo é azul


Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite