quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meus amigos

Plenitude.. Plenitude
Plenitude!!
O grande Gatsby!
Kerouac, Jack London
Exupery, Ariano Suassuna
Cazuza, o Oasis, Red Hot
No te va gustar
O recente Nietzsche!! Kafka!!
Voltaire.. Marineide
Nico, Upi, Jake
Meu pai
Todos os românticos 
Flaubert, Stendhal
Balzac, Goeth e alguém que por ventura eu não tenha lembrado...
Meus amigos!!
Meus poucos amigos..
E todas que me suportaram
Vocês não vão ler
Alguns não existem
Outros deixaram de existir
Alguns talvez vaguem pelo tempo
Outros se perderam no passado
Outros mal lêem uma placa
Quanto mais um poema
Mas é a vocês...
Meus anjos da libertação
Ora analfabetos
Ora poetas
Vocês são uns miseráveis !!
Cantam na vida a miséria do mundo e se libertam
Vocês são os mártires
Os filhos de Deus que brilham
Vocês me educaram, tiveram coragem
Não sou um burguês de merda
Desafio o mundo
Desafio a vida
E hoje meus amigos...
Não enlouqueci...
Gatsby chegou
Cantou a nova era
Vamos todos daqui sair
Um patamar de mais sucesso
Mais alto e mais pleno
Vamos todos daqui sair
Deixaremos de ser
A promessa de algo incerto
Seremos então a constância do infinito!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite