sábado, 7 de março de 2009

Street spirit

Não acredito em tudo
mas sei que é verdade
meu espirito de rua
não se deixa enganar
Eu não acredito em tudo
mas hoje é um dia especial
eu sei que pode ser diferente
meu horizonte azul
eu vou dormir acreditando no amanha
eu não sei como
mas vou acreditar
talvez não seja tudo
meu horizonte é azul
é diferente
meu espirito de rua
me fez acreditar
eu estou certo
eu sei que estou
não tenho as certezas de agora
mas posso acreditar
e talvez acreditar
seja um poco como vencer
no meu horizonte azul
eu aprendi a confiar
enxergando longe o que quero ver
meu horizonte
não se esconde na neblina
eu quero acreditar
eu preciso acreditar
meu espirito de rua não se deixa enganar
ele já caminhou e sabe como lhe dar
não acredito em tudo
mas dessa vez eu sei que é verdade
eu tenho um sonho real
eu consigo enxergar
o espirito das ruas não se deixa enganar

Um comentário:

Gabriela Domiciano disse...

não se deixe ficar automático,
um "espírito de rua" não fica automático!!!
=D
Agradou-me a parte sobre o horizonte azul (aliás tudo q é azul me agrada...hahuahuaua!!)
=)

iii, o premio do Minc é só pra projetos colaborativos, e meu blog é algo meio egoista, sóo meu....kkkkkk!!!!

saudade de vc!!!

Beijos!!!
=*

Outro começo de noite

Outro começo de noite