quarta-feira, 18 de março de 2009

casa

Quando perguntam
a resposta é sempre igual
eu vejo tudo passar
tudo acontecer
e continuo do meu jeito
pode tudo acabar
do meu jeito
é o que quero
e continuo
e não importa o que aconteça
não sei quem esta nos cantos
não sei o que dizem
sobre o que estão falando
faço minhas brincadeiras
tenho minhas conversas
volto pra casa
minha realidade
só minha
meus planos milimétricos
no final é só isso
planos organizados
mesmo que na confusão
nas conversas
mesmo que pareça
toda convergência
tudo sempre volta
do jeito que quero
que preciso
e nada fora dos limites
de volta sempre
a segurança da minha casa
eu moro dentro de mim mesmo
eu sou meus planos e nada mais
eu sou meu caminho
e nenhum desvio de rota

Um comentário:

Gabriela Domiciano disse...

Nossssaaaa, esse eu gostei!!!
Me reconheci nesse texto, poderia ser eu a tê-lo escrito!
=)
Sério, essa é uma sensação que tenho direto: de que eu sou minha própria casa, meu próprio lar. Talvez por não ter tido uma casa q fosse realmente fixa. Então minha casa sou eu e, ás vezes, umas pouquíssimas pessoas mais importantes.

O bom é que é uma casa móvel, onde se estiver, estará em casa!!!
hauhauauahuahuahu

=**

Outro começo de noite

Outro começo de noite