sábado, 3 de março de 2012

7:00

Desperta

Sete da manhã

Aquele som

Dizem que estou certo

Abro os olhos

Como ontem

Como amanha

Não há muito que mudar

Sempre distante

Ponho a cabeça em outro mundo

Não sou eu quem lê e decora

Lógica de não sei o que

Medo do futuro

Sete da manha

Algumas horas a mais

Dormir um pouco

Não fazer nada

Não sofrer por isso

Esse sou eu

Que eu queria ser

Que eu quero ser

Sete da manha

E eu cumpro o procedimento

Sete da manha

E o sol explode lá fora

Sete sete sete

Eu em casa

Meus óculos

Sete

E eu queria o mar

Sete meu número da sorte

Sete pra me libertar daqui

Digam o que quiser

Não estou certo

E eu sei disso

Mas é só por um tempo

Até chegar não sei onde

Pra ser não sei quem

E poder dormir algumas horas a mais

E poder caminhar com o cachorro na praia

Sem pensar em que horas é preciso voltar

É uma longa estrada

É preciso trilhar

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite