domingo, 28 de fevereiro de 2010

Facistas!

Facistas!
Vocês não me conhecem !
Vocês acreditam que tenho o mesmo sangue !
Facistas.. !
Tenho medo de vocês,
Não sabem o que é familia
Não sabem o que é amor!
Facistas!
Não conseguirão comprar meus sonhos
Eu ponho minha mochila nas costas
Sigo meu rumo
Sou filho de um bastardo
E herdei sua revolta!
Facistas...
Não me verão nos almoços de domingo
Porque eu sou o que acredito
E sei quando não sou bem vindo
Meu valor é alto...
É caro demais para a pobreza
Dos que creêm em Mussoline,
Facistas...
Vocês acreditam em sua raça
No país que os mandou embora
Eu gosto daqui
Do povo daqui...
Não me abracem
Que em outros momentos
Quando não venci
Ninguém me estendeu os braços
Toda e qualquer vitoria
Que emane de mim
Estará muito longe
Milhas e milhas
De qualquer interesse
Que não defenda
Minha única família
Composta daqueles
Que acreditam e sempre acreditaram
E cobram uma atitude nobre de mim!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite