quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E petróleo

Eu poderia, eu queria
Mas não posso perder tempo
Quando penso sobre isso
Eu sei que não é assim
Que não sou eu
Mas não há nada a fazer
É só poder
Uma questão de não ser fraco
Queria ter capacidade de acreditar
Passar um dia
Com os olhos fechados
Sem pensar nas palavras
Achar que as intenções são boas
Não posso
Ah eu queria
Só um dia
Ser fraco e singelo
Como um inseto
E não temer
Mas pisam pelo prazer
Não posso entender
Eu acho normal
Tudo tão normal
Estender a mão a um desconhecido
Sem precisar de nada em troca
Mas isso é fraqueza
Não posso ser esmagado
Pelo simples fato de ser fraco
Quanto mais pobre
Mais caridoso
Quem divide até o que não tem
E canta uma canção
Eu só queria cantar uma canção
Saber tocar violão
Ter na praia algumas estrelas
Um pouco de areia
Sou eu
Mas no fundo é só fraqueza
É preciso sujar todo o chão
Com sangue e petróleo

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite