quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esse ano

Ei meu amigo,
Esse ano eu voltei lá
lembrei daqueles dias
de tempos conturbados
foram boas lembranças
meus olhos ficaram distantes
andei pelo porto
na beira da lagoa
vi os pequenos barcos
nossas palavras
Da noite conversando
descobri algo perdido
que não sei bem o que
eu que não me imaginava
ali daquele jeito
como um turista qualquer
alguém que vai querendo voltar
lembrando de casa
alguém que vê um mundo
de um ponto fixo

Eramos fantasmas
eu podia ser qualquer coisa
sem perspectivas
não havia destino certo
era esse o fascínio
voltei como alguém
um sujeito com posição
sentindo-me alguma coisa
grande merda
vieram a cabeça imagens
de quando não era nada
experimentaria não ter nada
era feliz só por ser
isso era você
sem ambição
com a simples paixão
de viver

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite