quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ouse

Como uma barata
Precisando
Esmagarei um inimigo silencioso
Uma briga que não tem vitoriosos
Quem me ataca pelos cantos
Posicionamentos covardes
Uma chance
Uma unica
Coragem assusta
Assustado um animal é perigoso
Minha atitude inveja
A inveja seca o mar
Mas eu recuo
Me protejo
Percebi além da mascara do bem
Autopromovida por um amor irreal
Egoísta
Não há o que me faça temer
Só há o que faça pesar
Duramente ter que acreditar
Triste veredito que salta aos olhos
Mas perdão não é confiança
Inocente do que confia em quem precisou perdoar
Cego o que não vê pequenos atos
Prática de pequenas maldades
Discursos depreciativos
Na roupagem de algo ingenuo
Meu crivo é cruel
Anjos são ingênuos
Heróis são ingênuos
Covardes são covardes
Covardes são abutres
Sobrevivem da carcaça
Desejam a desgraça
Mas...
Vou além
Nada pode parar
Se meus traidores caem
É porque os retiro dos ombros
Antes que o dia amanheça
Acontece assim
Sem maiores desgastes
Grande segredo de saber jogar
De mim não me tiram mais nada
Só ganho
A cada verdade que percebo
Só presto contas a Deus
Agradeço meus aliados na terra
Aliança divina
Que me faz pensar
Articular
Organizar o movimento
Encabeçar a defesa
Pois a muito que não quero atacar
Mas ouse... ouse me desafiar!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite