quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ninguem disse que era fácil

Ninguem disse que era fácil
eu volto ao começo de novo
mais uma vez
volto a remar

voltando ao começo
me sustentando pra não cair
agora com os sonhos mais distantes
nós estamos também mais distantes
de novo ao começo
remando sozinho
achei que estaríamos juntos
mas a tempestade fez voltar
em algum lugar
errei e continuei
deveria ter parado
mas continuei
no caminho errado
em meio a tempestade
até me derrubar
caído é difícil levantar
vendo se afastar

Tão longe você esta agora
se tomasse por um segundo meus pensamentos
o tempo ficaria ameno

Um vento forte me mandou de volta
não sei por quanto dias..

Cada parte desse trecho..
me parecerá diferente,
e toda noite terei meu sonho distante
que ao final de alguns meses
poderei agarrar
só espero dessa vez não errar
chegarei de braços abertos pra te abraçar
te chamo vitória!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite