domingo, 1 de fevereiro de 2009

Volta pra casa

Amor eu estou fazendo as minhas malas
eu ouvi dizer que esta chovendo por ai
foram seis meses difíceis aqui
mas eu estou indo embora
sabe eu até vou sentir saudades
conheci muita gente e fiz amigos
mas sabe meu amor,
quero voltar pra onde não deveria ter saído
sei que as coisas não são fáceis
mas eu sinto falta de você aqui
amanha mesmo eu pego a estrada
aquela mesma que peguei tantas vezes
nem acredito que nasci aqui
quando volto sempre estou indo pra casa
e mesmo quando chego, e ela esta vazia
sei que estava me esperando
a brisa ai é mais humida
não que eu não goste daqui
mas cada um tem seu lugar,
eu não quis te trazer pra cá
fiquei com medo de você gostar
aqui as ondas não batem
o vento não me sopra conselhos
e não adianta
chegou a hora de ir embora
quero sentir os seus cabelos
a chuva o ano inteiro
sentir a areia
cada pequena coisa que faz tanta falta
seus olhos verdes na foto não são tão verdes
seu sorriso aqui não brilha
e espero que o povo daqui não fique ressentido
não quero ser o filho ingrato
mas já dei meu ultimato
vou atrás do que me é natural
onde corpo e alma se adaptaram
onde eu encontrei a peça chave de tudo
enfim entendi o sentido de plenitude
é meu amor
essas são minhas últimas palavras
estou indo pegar a estrada.

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite