sexta-feira, 15 de maio de 2009

Stop Crying your heart out

se tudo pudesse
começar de novo
é só o que eu queria
poder te ver na rua hoje
como se nunca tivesemos nos visto
como se fosse o primeiro olhar
eu te daria um oi
te chamaria pra comer 
e não te deixaria ir embora jamais
te veria na rua
e nem imaginaria
o que nunca teria acontecido
talvez você pense
que eu até poderia
te deixar passar despercebida
mas eu sei
é eu sei
que isso não aconteceria
como no primeiro dia
em que não te deixei passar
e nem imaginava tudo que estava por vir
e talvez
pudesse ser diferente
como num filme
em que tudo termina bem
como um efeito borboleta as avessas
e uma música  
no final 
e no começo

3 comentários:

marcia disse...

foto engraçada. dá saudades de momentos ainda não vividos..

Gabriela Domiciano disse...

Háa!! Só em filmes mesmo!!

Ricardo Esteves disse...

Tenho medo de me cobrarem direitos autorais um dia.. kkkkkk
só o que tenho feito e relacionar filmes livros e músicas
\o/

Outro começo de noite

Outro começo de noite