quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vinte minutos

Eu ia agora
mas você chegou
vou esperar vinte minutos
eu preciso desse tempo
eu preciso te contar
o que me tem acontecido
o que tenho feito
por mais besta que seja
preciso saber de você também
das suas histórias
de como tem feito as coisas
se seu jeito mudou
se continua a mesma

É eu ia agora
mas não sou tão auto suficiente
Não vivo bem tão ausente
Não sou isso tudo
eu preciso
eu preciso muito
de saber de voce
se a gente não tem nada a ver
se a gente se parece muito
aprendi a não me importar
aprendi a deixar meus medos
entreguei meus pontos
te contei meus segredos
e mesmo que não sejamos mais tão confidentes
ainda queria te contar
de quando acordei
ate a hora de dormir
é eu preciso ficar aqui
nem que seja só
por mais vinte minutos

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite