sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Escritos inuteis

Escritos inúteis
Pra satisfazer
Não sei o que
Não matam minha fome
Fome mesmo
Essa fome de verdade
Que só pode ser de amor

Escritos inúteis
Ficam guardados em uma caixa
Mapeiam as fraquezas
Deixam á mostra toda fragilidade

Escritos inúteis
Tomam meu tempo
Minha dedicação
Me fazem lembrar
O que quero esquecer

Escritos inúteis
Que ninguém merece
Desmerecedores de credito
Quando são bons
São raros
Quando finalmente saem
Saem a um alto custo
Pintados com as piores dores
E mesmo assim
Com as piores dores
Eles são inúteis
São ridículos
São do tamanho de qualquer coisa comum
Banal

Escritos inúteis
O que ninguém precisa saber
Sobre mim ou qualquer outra coisa
Ousado que sou
Mal arrumado e desorganizado
Escrevo não sei para que
Cometo um ultraje
Maltrato a língua
Chamo de poema
Quem sabe algum dia
Alguém me perdoe
A culpa não foi minha
Eu só tentei
Falar um pouco comigo

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite