sábado, 24 de outubro de 2009

Face a face

Face a face
Um cover
Face a face
Usando alguém
Alguém como você

Tocando algo do passado
Um cover
Fazendo você saber
Alguém como eu
Qualquer pessoa

Todos prontos
Falando na rua
Quebrando garrafas no asfalto
Falando da lua
Rimas sem esperança
Rimas sem graça
Alguém como eu

Algo do passado
Um cover
Pra você saber
Amanha pra se esquecer
Alguém como eu
Alguém como você
Quebrando garrafas na rua
Falando da lua

No meio da esquina
Entre um astro e outro
Tocando um cover
Algo do passado
Entre uma e outra estrela

As constelações têm poeira
Os moveis da sua casa
Os tapetes da minha
Veja o céu
Somos grãos de poeira

Amanha pra se esquecer
Um brilho como o seu
Usando alguém
Qualquer um
Todos prontos
No meio da rua
Alguém como eu
Fazendo você saber
Um cover do passado
Essa noite ontem
Um cover de amanha

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite