sábado, 17 de outubro de 2009

Sanidade

Quando te disser o certo ou o errado
Quanto te falar de sanidade
É no que eu e você precisamos acreditar

Uma prosperidade tão a favor
Um cidadão de bem
Esperei o trem
Sai no meio do dia
Fui a plataforma
Esperei o trem
Um cidadão de bem
Uma prosperidade tão a favor

Te falei dos meus projetos
Dos planos abertos
Cinema final de semana
É no que eu e você precisamos acreditar


Pra não se assustar
Pra não se magoar
Essa é a historia que ninguém contou

Peguei mesmo o trem
Sem saber bem
O que é que tem
Depois de algo alem

Daqui a algum tempo
Recuperado volto
Bem preparado
Cidadão de bem
Cabelo cortado
Retransformado

Quando te falar de sanidade
Escute bem
É no que eu e você precisamos acreditar
Cinema no final de cinema
Morte no final de semana

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite