quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Deslocando idéias..

Deslocando idéias que permaneciam escondidas
Ultrapassando as barreiras de um discurso corrigido
Ao seu lado falo o que não deveria

Tentando maldizer meu dia
Passo as horas esperando o fim
Para que chegue então outro dia
Que seja o mesmo pra mim
Mas se meus planos não dão certo
Se meu mau humor é vencido
É que te encontro no finzinho da noite
Te escuto ser sincera
Em orações tão simples
De coisas tão complexas
Fosse o que fosse
Seria fácil pra mim

Dessa empreitada difícil
De não se apegar ao impalpável
Tentando reduzir-me ao material
Não faltando quem dê apoio
Só espero seu veredicto
Em você eu vejo o queria escutar
Mesmo sem dizer
Suas palavras são tão singelas
Saem pelos olhos
Quando chegam em mim
Já convencido
Sinto-me melhor
Não sei de nada
E você sabe
Você me faz sentir bem

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite