quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Instintos..

Aprendi a não temer meus instintos
Eu espero
Eles se confirmam
É meu subconsciente
Mais inteligente
Mais rápido
Percebe as informações
Faz as ligações
Me dá respostas
Minha lógica mais lenta
Espera ver para crer
Mas os instintos
Ligam-se em indícios
Ligam-se em tudo
Não dou meu veredicto
Não dou a resposta final
Enquanto não as tenho
Não me manifesto
Mas...
Aprendi a respeitar
O que chamo subconsciente
O que chamo instinto
Pois que tem guiado o homem
Essa capacidade de autodefesa
Grande possibilidade de acertar
Grande oportunidade de não errar
Costumam sobreviver os que têm tato
Os que sentem o cheiro
Os que sabem depositar sua confiança
E não entregam sua crença a qualquer um.

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite