terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fé no futuro, ingenuidade infantil!

Construímos juntos
Uma história
Maior que nos dois
Que nossos sonhos
Qualquer pensamento individual
Eu te amo
Você me ama
Porque amamos
Algo maior
Eu te amo
Você me ama
Acreditamos no amor
Fé no futuro
Ingenuidade infantil
Para sempre
Nas respostas simples
De continuarmos juntos
Estendendo as mãos para o mundo
Algum tipo de verdade mágica
Que queremos mostrar
Somos felizes
Queremos a humanidade sorrindo
Fé no futuro
É a resposta
Não precisamos de muito
No espaço e no tempo
Nossa paz constante
Eu te amo
Você me ama
Somos ingênuos
Acreditamos no homem
No bem
Somos ingênuos
Nossa lógica é mágica
Amor constante em torpor de felicidade
Para sempre
Eu e você
Alcançamos a eternidade
Somos mil em cada segundo
Nosso dia nasce mais alegre
Porque alegramos alguém
Eu te amo
Você me ama
Eu e você

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite