segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O mundo dando voltas

O mundo dando voltas
eu caindo de cara
o mundo dando voltas
poemas registrando
cada mudança
há dois dias escrevi
um poema sobre perdão
há dois dias nada me importava
o mundo dando voltas
fiz pouco de alguém
como que por ironia
a um dia ofendi quem muito me importa
representa muito
pago meu pecado em moeda dobrada
há dois dias nós estávamos bem
mas ontem
precisei de um perdão
errei feio
errei bastante
já não estávamos bem
ainda na madrugada
até agora a meia noite
até amanhã
até eu ser perdoado
eu suo frio
o mundo dando voltas
porque me faz muita diferença
faz toda a diferença
é fundamental
insubistituível
o destino me prega uma peça
me ensina
mais uma vez
saio da crista
a onda me pega em cheio
estou com medo
muito mesmo
de dessa vez me afogar !

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite