sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ontem, Hoje!

Ontem!

QUARTA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2008

Frosty sunday Morning (Modificado)
Uma manhã fria de domingo
as memórias me vem á cabeça
me perdendo nas lembranças
de tudo em que um dia acreditamos
dos nossos pensamentos distantes
que pareciam tão reais..
mas nada parece ter mudado,
eu olho pela janela e vejo a mesma chuva cair,
é como se o tempo quisesse você aqui,
ligo a tv e como sempre eles não tem muito o que dizer,
tento decorar as besteiras que eles dizem
que mais tarde quero comentar com você
já faz tanto tempo e eu ainda não me acostumei
a dividir minha vida comigo mesmo,
ainda penso no que você diria
ou o que acharia de cada coisa,
no final as manhas frias que esperei por um ano inteiro
não são assim tão legais,
o tempo te pertence
e não se completa na sua ausência,
no meu natal um único feliz natal fará toda falta
um tombo no barro esse ano fará falta,
mas o verão disfarçado de inverno continua,
e com certeza, eu não sei como, mas com certeza,
um dia, e vai ser logo,
vou olhar a janela e verei um novo horizonte.


SEGUNDA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO DE 2008

-I wanna hold your hand ... -
-I wanna hold your hand ... -

Vou segurar sua mão
e vc vai aprender andar á cavalo,
e vc vai aprender tudo o que sei ,

e segurando a sua mão ..
vc vai se sentir á mais segura , á mais protegida
vai se sentir tão protegida , tão segura!!!
que qualquer marca , qualquer objetivo , qualquer desejo
serão meros obstáculos , e que para supera los...
so pratica é preciso!

segurando sua mão ..
o medo vai embora e só ficará o bom senso
vera que ídolos são apenas pessoas obstinadas
pessoas como a gente ,

vc sera mais forte do que ja é ...
saberá que vc é a melhor ...
verá que todos em volta são apenas mais massa no bolo,
porem ser melhor é saber ajudar , compreender e mudar algo!
esperar gratidão é sempre algo em vão !!
Mas não se canse.. há sempre alguem que te vê ,
e quando isso tudo acontecer ...

segurar na sua mão já não vai ser tão necessário...
mas eu , eu vou querer segurar !!
e se vc deixar terá sempre alguem com quem contar .


-----------------------------------------------------------------------------------

Hoje!


Eu vejo o passado em meus textos
Eu vejo o amor em meus textos
Eu vejo a paixão e a ingenuidade
Eu acho engraçado
Eu ainda amo
De forma diferente
Guardo minhas lembranças
Tão bem guardadas
As fotos não falam
E a memória reconstrói o passado segundo o presente
Dois anos
Dois longos anos
O tempo me mostra recuperação
Outro horizonte esperado
Gosto de mais do mesmo
Me desespera ao mesmo tempo que conforta
Meu calor vai se apagando
Mas que fique registrado
Que um dia eu tive uma paixão
Como nos livros
Como nas musicas
Digna de quem vive
Vou deixando a vida
E cavando a rotina!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite