segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nem eu sei

Talvez você saiba muito mais do que deveria
pode até ser verdade, quando diz que me conhece bem
me dá conselhos e entende o que quero
mas não se engane minha cara
eu não estou aqui para ser compreendido
e nem cobrei e nunca cobrarei isso de ninguém
No fim o que me guia é um instinto
Não acredite quando falo de sentimentos,
Pode não ser real, não sou tão intenso por dentro
você delira acreditando na minha bondade e inocência
Não se engane meu bem,
Me afundo em mim
e talvez seja eu a única pessoa que aprendi a amar
que aprendi a confiar,
e no final faço tudo
milimetricamente observando o quero em um longo caminho
desculpe se te prometi amor
quando o que poderia te dar no máximo era companhia
desculpe se disse que te contava tudo
sendo que há coisas que nunca nem repeti em voz baixa
você acredita no que quiser
não faço questão de que saiba a verdade
um dia verá que é muito mais do que entender
um dia depois de aprender muito
verá então que não sabe nada
e nem eu sei.

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite