quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

As avessas

Tenho idéias e razões
chego fácil aos corações
eu tenho tudo..
palavras não me são difíceis,
dissimulo bem no grande teatro da vida
eu encontro jóias nas esquinas
o que tenho nas mãos
muitos homens dariam tudo pra conseguir
agradeço todas as noites
minha sorte não é algo em vão
mas se ninguém pode ter tudo
eu nunca consegui alcançar meu coração
á como eu não queria..
magoar olhos que só me enxergavam amor
entristecer mãos estendidas
dilacerar sonhos

2 comentários:

Ricardo Esteves disse...

Não sei se alguma vez escrevi bem, e sinceramente espero que poucas pessoas ou ninguém tenha lido esses dois últimos posts, não ando conseguindo mais .. aquela coisa que nao sei bem o que é!
espero que aquela coisa volte xD
e se faço esse comentário e pra poupar os elogios que por ventura são feitos por educação.
Obrigado pela atenção xD

Gabriela Domiciano disse...

eu li!!!!
e qdo faço elogio não é por educação, é só se gosto msmo!!
consegue sim, é só dar um tempinho, refrescar a cabeça!!

=D

bjos!!

Outro começo de noite

Outro começo de noite