segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Um pedaço de lua

Caminhando rápido pra tentar chegar logo
eu corro e corro e a distancia não muda
a copa da arvore parece encostar nela,
vou me guiando pelo caminho sem luzes
olhando para cima e tentando chegar mais perto
a noite é quente, e tudo parece ser possível..
os animais estão agitados
ninguém dorme
todos se escondem
o brilho ilumina toda a estrada
alguma coisa diferente esta acontecendo agora
as mares estão alteradas
as respirações ofegantes,
eu disse que te daria um pedaço da lua,
essa é a noite em que ela escondeu todas as estrelas
e chegou bem perto da terra para que eu pudesse pega-lá
terminada a estrada, entro em um descampado
ela esta ainda mais perto,
só o que há, é o chão e a lua
mais á frente, ela parece se encostar na relva
depois do descampado há uma floresta em um morro
continuo correndo até chegar ao morro..
começam a surgir as arvores e então uma mata
vou passando pelas arvores e subindo o morro
nada importa,
a cada segundo ela me parece mais próxima,
vou te dar um pedaço da lua!
vou subindo e subindo..
e ela vai começando a sumir
cheguei ao cume e ela sumiu..

Um comentário:

Gabriela Domiciano disse...

é, realmente com o tempo a gente vai se aprimorando!!!
Tem uma inocência nesse texto, acho q é por isso q ficou tão bonito!!!!
gostei pq fala de uma procura, de tentar alcançar algo,msm q seja difícil, msm q no fim não de mt certo!!!

=D

bjos!!

Outro começo de noite

Outro começo de noite