segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rasgando palavras

Escrevo pra passar o tempo
sem fundamento
escrevo pra enganar o tempo
engano o que penso
engano quem lê
escrevo por escrever
as vezes sobre mim
as vezes sobre nada
alguma coisa inesperada
escrevo por escrever
besteiras sem ter o que fazer
penso que escrevo pra ninguém ler
e se alguem ver e não entender
se me perguntar
mesmo assim nunca vai saber
hoje sou eu amanha serei você
serei aquilo que me falta hoje
serei contradição
talvez escreva em vão
colocando rimas sem função
uma função em vão
sem coordenação
eu vou pelo instinto
eu faço amarras as vezes não tão seguras
e assim vou tecendo
minha rede de mentiras
minha teia toda minha
que há muito não me interessa
nesse eterno jogo de dissimular
rasgando palavras
em labirintos com idéias loucas.

Outro começo de noite

Outro começo de noite