domingo, 18 de janeiro de 2009

Se quiser fique aqui..

Você ta mesmo afim de escutar toda essa palhaçada ?
de correr tanto pra não chegar a nada ?
você me diz que essa é a vida que todos queriam,
pra não reclamar e continuar aqui

Me diz que tudo vai se resolver e que amanha será ótimo
se voce quer muito isso
eu te dou esse anel de poder
que te permite me dizer o que devo ou não fazer
quero mesmo é que se exploda
eu to indo embora e vc se quiser fique aqui
pegue o seu anel e venda por um bom preço
quem sabe dê pra comprar qualquer coisa
eu to indo embora
vc corre pra não chegar a nada
eles te jogam pra dentro
agora já faz parte de toda essa droga
há como eu me lembrava de quando era só eu
de quando era meu tennis velho
de quando era um final de semana qualquer
vou atrás do que perdi
não
não sou daqui!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite