domingo, 27 de dezembro de 2009

..

Não posso dizer tchau
Só aprendi a dizer oi
Queria te falar que tudo vai ficar bem
Mas não sei dizer
Mesmo que soubesse que no final não tinha jeito
Que era mesmo impossível
Não posso dizer tchau
Só aprendi a dizer oi
Mesmo sabendo que tudo é melhor assim
Mesmo desejando lá no fundo
Que você pegue á estrada
E descubra a vida na liberdade
Nos seus caminhos
Não posso dizer tchau
Se o amor existe
E eu acredito ...
Ele só enxerga o bem
E acima de te querer aqui
Te quero feliz
Que seja em outro lugar
Bem longe
Sempre quis pouco
Mas desse pouco nunca abri mão
Nunca disse tchau
Só aprendi a dar boas vindas
Se alguém ia embora
Esse alguém era eu
Não vou chorar
Sou desses espíritos pequenos
Que tem vergonha dos sentimentos
Mais medo que vergonha é verdade
Mas você vai embora
E algumas coisas não têm previsão
Foi um susto difícil
Como se fosse uma criança
Que ganha um presente esperado
E depois tem que devolver...
Já gostava de você muito antes
Sem nem mesmo te conhecer
Mas você vai embora
E eu não sei dizer tchau
Aprendi a fechar os olhos
Respirar bem fundo
Com calma
Agüentar firme
Abrir um sorriso
Segurar não sei bem onde
Porque mesmo que dessa vez
Ninguém se apóie em mim
Meus pés precisarão estar colados
Não posso dizer tchau
Não vou chorar
Meus olhos têm cor de fogo
E as lagrimas ô poderiam apagar...
Não repare nos meus erros
Mas mal aprendi a escrever
E não entendo muito das regras
Nunca fui disso
Não repare no texto comprido
Todo junto sem separar
Mas é que não saberia
Colocar aqui uma lógica
Espero que sirva pelo menos pra você rir um pouco
Das todas essas besteiras
De tudo que falei
Mais de mim que de você
Sou mesmo egoísta
E alguns defeitos são difíceis de mudar
Mas só quero que tenha certeza
Que falar de mim
De não querer dar tchau
É o melhor jeito de dizer
O quanto eu torço
O quanto eu quero
O quanto eu desejo
Algo infinito
Impossível de definir
De felicidade e amor
E é claro sucesso
Que nunca caminharia separado
Fosse você o que fosse
Estaria sempre o sucesso presente
Mas é o que menos importa
Meu maior desejo
É só que você encontre amigos
Pessoas pra se apoiar
E que saiba em quem confiar
Sua alma é grande
Pode não desconfiar
Mas não se preocupe tanto
Nunca estará sozinha
Um anjo te acompanha
E disso não tenho dúvidas
Já escrevi demais
Não mandei uma carta
Minha cabeça não funciona assim
Era só pra dizer...
Aquilo que não vou falar
Sobre o tchau...
Não dizer é um pouco
Como continuar acreditando
Que você não estará longe daqui
Só pra terminar
Esteja eu onde estiver
Comigo sempre poderá contar
Sou como um herói às avessas
Cheio de erros e defeitos
Mas no final de algum jeito...
Estarei lá pra ajudar
Pra dar um sorriso e falar que tudo vai ficar bem
Porque embora o não apareça muito aqui
Gosto mais do sim
Do seu jeito assim
De se sentar no chão
De gostar de cálculo
E entender aquilo tudo
Que acho indecifrável
Colocando as coisas como elas são
Na sua completa exatidão
Exatidão de tudo
De caráter e até de emoção
Acho mesmo que já gostava de você
Antes mesmo de te conhecer
x)

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite