quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mudanças azuis

Sentindo feliz
Meu último amigo se foi
Eu gosto desse som
Mas é muito tarde agora
E preciso ir

Vou nessas mudanças
Azuis
Que a vida me mostrou

Um mar lá fora
Bate na porta da sua casa
Minhas esperanças
Entraram em um barco
De amar em conjunto
Em volta do mundo

Vou nas suas mudanças
Nessas mudanças azuis
De um céu rebatido

Em seu caderno
De capa vermelha
Chamava de livro
Historias sozinhas
Que não se realizavam
Meu último adeus

Suas mudanças
Azuis
Eu vou com elas
Com suas esperanças

Cantava um violino
Esperando chegar alguém
Em um sol apagado
De um último amigo
Que não te ouviu
Mas é muito tarde agora

Vou nas suas mudanças..

Procurando por algo lá fora
Qualquer espaço
Inspirados em cegos
Guiando barcos
A espera de garrafas
Trazendo notícias perdidas
De qualquer coisa
Que nunca aconteceu

Seu caderno vermelho
Você chama de livro
Esperou um acontecimento
De dias em que fui
Nas asas de qualquer navio
São mentiras verdadeiras
De quem continua vivo
E dá seu último adeus

Não volto mais
Eu vou em suas mudanças
Mudanças azuis

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite