segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pois que,

Não se preocupe comigo
Pois que,
Pouco tem se preocupado
Os que se colocam nesse lugar
Nessa demanda
Complicada e sem jeito
De amansar um espírito pouco cativo

Não se preocupe ainda
Pois que,
Cada encarregado
Tem me presenteado
Com um sem igual presente
De inestimável liberdade
Que cedo me fez gente

De longe me vêem bem
Ganhando as ruas esquina a esquina
Não há lua que meta medo
Não há lobo que esteja solto
Não há noite que seja escura
Que assuste com seus segredos

Medos nascem plantados
Por mãos necessitadas
De segurar até o ultimo instante
O que já se soltou a muito de seu cordão

Não se preocupe comigo
Pois aprendi a ser assim
A cuidar muito bem de mim
Mais eu, eu me preocupo contigo.
Que nunca aprendeu comigo

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite