quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quem diz

Quem diz que sou bom

É medíocre

Eu que não falo a verdade

Que escondo minha face

Eu que sei da desigualdade

Que não participo da revolução

Quem me diz que sou bom

É porque quer a mentira

Quer partilhar do medo e da omissão

Abaixando a cabeça

A toda rebeldia hipócrita

Não, não sou bom

Bom é quem pega nas armas

Bom é quem morre na luta

Quem vai ao campo

Quem assume a revolta

Quem não teme a verdade

Esse pensa

Esse tem um grande coração

É o terrorista

É o vírus do sistema

Esse de quem ninguém corta as asas

Nunca será um cativo

Eu sou o bom escravo

Permaneço no meu lugar

Finjo não ver nada

Não acredito no homem

Não vejo mudança

Sou o bom

O bom conservador

Revestido na roupagem da caridade

Não me diga que tenho moral

Dane se a moral, queria ter ética

Por favor, feche a boca

Não diga besteiras

Que ferem meu ego

Que me enchem de vergonha

Eu que não me movo

Que não tenho fé na mudança

Meus olhos não brilham

Eu sou uma farsa!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite