quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vou voltar

Meus olhos

Tão cansados disso aqui

Querem aquele outro lugar

Meus pés

Sempre com meias

Querem aquele outro lugar

Meu cabelo

Tão cheio de química

Quer sentir o sal

Lá, há dois mil km daqui!

Onde eu possa andar

E sentir a areia molhada

Onde não existam luzes

Onde apareçam constelações

Onde meu corpo possa doer

Em um cansaço feliz

Sentindo cada onda se quebrar

Vendo o tempo passar

Minha alma não agüenta

Não consegue

Não se adapta

Não nasceu aqui

Ninguém entende

Ela nunca foi de lá

Mas nunca foi daqui

Não sei explicar

É a batida que faz vibrar

Ela vive da memória de sensações

Nós viemos da água

Eu e minha inseparável aura

Tentei reparti lá

Mas já não é possível

Eu vim da água

E pra lá vou voltar!

Não há razão que faça ficar.

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite