segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cela signifie...

Posso escrever um poema pra você
Que merece mais que eu imagino
Nada se repete
Não me canso
Sempre me surpreendendo
vi que não se pode prever nada
O que virá é o melhor
Não é tão difícil
Existe outro sentido
De preocupações em segundo plano
De lógicas que ultrapassam dimensões
Há em tudo algum valor
Se alguém procura um lugar ou objeto
Tenho a sorte de ver o amor no que já achei
E eu sei...
Posso escrever um poema pra você
Talvez não te mostre
Porque você se importa
Importa-se demais alias
Com qualquer um na rua...
Sabe enxergar algo bom que nasce,
Qualquer praga que se prende no concreto
É sempre pra você a possibilidade de uma flor
Talvez não te mostre meus escritos
Porque o que quero te escrever
Não é humano
Não se mede em palavras ou em talento
Transcende em muito o alfabeto
E até a arte !
O que quero te dar
É o melhor poema
O que nunca foi escrito
E nem nunca será..
O que quero te dar
Não se exterioriza na forma
E será sempre a promessa de algo surreal
Sendo realizada a cada momento
Como na historia das mil e uma noites
Não se acaba nunca
O que tenho pra você
É para sempre e mais um dia
O poema dos poemas
O que não foi escrito
Não será comparado
E nem dedicado a qualquer ser
Ele é seu
Talvez ele seja eu
Mas acredito ser mais
É para sempre numa paisagem sem fim
Inovadora a cada metro
E eu sou apenas carne e osso
Um pouco de cérebro que não entende...
O que tenho pra te dar
É maior... não se pode medir
Não se pode inferir
Ou quem sabe, sonhar !
Mas é real
Mais que as arvores e as pedras
Mais que a morte e a vida
Porque eu te amo
E isso quer dizer
Em Frances ou português
Parafraseando um poeta
Que você nunca morrerá
Assim como os clássicos
É um poema eterno...
Podendo tudo acabar
Essas palavras vão continuar
São a chave para entender
O que não pode ser lido!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite