terça-feira, 6 de julho de 2010

Perto

As vezes eu só queria estar perto
Falar de alguma coisa inútil
Não me preocupando em ser fraco
Queria ter a coragem de chorar
Não fingindo enfrentar tudo
Sem nem sair riscado

Eu dava beijos de boa noite
Dou agora apertos de mão
Escutava historias e contava o que sabia
Era o meu dia
Não tinha segredos
Tento ser uma lenda
Montada no esqueleto de uma farsa

Já acreditei mais
E tive heróis
Só acredito em mim
Minha distancia aumenta
Cada dia caminho pra mais longe
Até onde não me possam encontrar
Não enxergo coisas bestas
De um passado recente
Como se tivesse sido
Tudo sempre assim

Reformulo minha historia
Apoiado no presente
Não fosse alguém me contar
Nunca saberia que um dia
Fui tão doce
Onde vou parar ?
Não tenho aonde chegar
Quem se aproxima e tenta o amor
Quem chega com esperança e sai machucado
Sou eu que aprendi a caminhar
Milhas e milhas a cada manhã
Distanciando-me de tudo
Só Deus em quem confio
E os anjos
Se é que eles existem
Afinal eles precisam existir!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite