terça-feira, 6 de julho de 2010

Não te quero aqui

Tantos erros que cometi
Eu não escutei
Não quis ver
Quem chegou com isso aqui
Eu não sei de mais nada

Te peço pra ir embora
Você não entende
Eu não te quero aqui
Não vou repetir

Enfio os pés pelas mãos
Sou um palhaço de circo
Não pondere minhas culpas
Eu te detesto
Não pense que vou mudar

Te peço pra ir embora
Você não entende
Não é só agora
Nunca volto atrás

Minha razão não existe
E você sabe
Sigo o que sinto
E você me cheira mal
Olho onde não vejo
Enxergo uma emboscada
Te dou menos um minuto

Não me pergunte
O porque de você ou de mim
Eu não sei
Eu não pretendo
Nem vou responder
Apenas acho que tem de ser assim
Talvez você encontre
Um físico no caminho
Talvez ele te mostre
A formula da vida
Mas meus desenhos são rabiscados
E minha mente é doente
Eu não sei contar
Sou o contrario
Não te desejo
Não te suporto
E não sei explicar!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite