quinta-feira, 1 de julho de 2010

Se eu te disser!

Se eu te disser que o tempo leva tudo como areia
Assim como os seus medos
E se há segredos não existe então o que se guardava
Tendo a certeza de que vamos ficar juntos
Como partes inseparáveis de um pequeno grao
Do que cobre a praia com uma fina areia

Que um dia foi rocha imponente


Se eu te der um presente inesquecível

Se te colocar nas asas de um condor
E dizer que vamos voar
Avistando la de cima nossos anseios
Passando acima
Do que pensávamos nem poder tocar

É quase alguma coisa

Perto do que quero te mostrar

Uns dias passaram em que se podia fazer o infazivel

Umas noites amanheceram em que se podia contar as estrelas
Uma a uma
Sem se cansar

Mas quem diz que o tempo não volta..
Ou não sonha ou muito se engana !
Eu sei que esse futuro supera em muito o
presente
E que do passado se repete o que foi bom antigamente

Somos a realização do impossível
Um só átomo indivisível
E por onde quer que nós passemos
Construiremos outros elementos

Partes puras de castelos que se corrompem

Nós somos o amor fonte de tudo
Nós somos o desejo dos homens
E não há quem não coloque a cabeça no travesseiro
Querendo no fundo nos imitar

Que sigam nossos passos
E se vejam em espelhos invisíveis
sabendo onde vamos
Não há medo na estrada
Nem vontade de chegar
Maior que a de continuar
Talvez cantemos uma canção
Talvez esperemos a chuva passar

Se te empresto minha capa
Minha armadura e capacete
Porque minha proteção
Em um corpo ja não cabe
Minha alma precisa da sua
E sua alma precisa da carne

Chamam isso amor
Não sabemos o nome certo
Talvez seja exisitir ou viver
As coisas já não se separam
E quando eu digo te amo
Só uma coisa significa
Você nunca morrerá !

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite