domingo, 29 de janeiro de 2012

Já entendi

Já entendi
Já esperei
Que tudo mudasse com o tempo
Já escutei
Já arranjei meu lugar cativo
Compartilhei esperanças

Tudo está
Tudo vai
Nada assim
Voltando em dias vazios
Agora estou em meu lugar
Não há o que perder

Se te pude entender
É por tentar ver
Como em um sonho de lunático
Um pássaro
Uma história
Além do comum

Eu entendi
Esperei
Em meu lugar
Fiz como eles
São muitos
Não voam
Guardei minhas asas

Não te posso aconselhar
Não te posso tirar daí
Não te posso consertar
Está tudo assim
É o melhor que há
Imperfeições
Os detalhes de uma obra
Tão humana
Incomum
Inacreditável

Liberdade
Seu sorriso
Suas decisões
O brilho que acende
O brilho que ascende
Chove no deserto
Chave de uma ilusão
Nunca vai parar
Um príncipe
Uma raposa
Uma rosa
Um piloto em minha mente

Vou fundo
Seus olhos
Sem saída
Eu pude ver
É meu único talento
Você descobre um sonho
Você já sabia

Em meu lugar
Comprando ilusões
Esperei por isso
Um embrião
Olho por olho
Dia após dia
Apostava e errava
Então eu vi e ouvi
Tire-me daqui!

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite