segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sábado, 9 de abril de 2011

E aquele dia
Hoje
Eu repeti varias vezes
Não podia acreditar
Aquele dia
Eu falava sozinho nas ruas
Aquele dia
Hoje
Que eu quero deixar no passado
Um susto
Alguém que morreu
Nunca mais
Pensava estar longe
Tão perto
Estendia a mão
O que era amor
O que é indignação
O que é nostalgia
No meu positivismo
Ainda não dividi bem
Passados tantos anos
Aqueles dias
Aquelas tardes
Aqueles filmes
Aquelas conversas
Aquelas musicas
A vida vem deixando pra mim
Fantasmas do passado
Eu não entendo
Não é assim
Vem nasce e morre
Não quero esse carma
Não é assim
Não pode ser
Matando com cal
Um músculo que pulsa
Aquele dia
Hoje
Não é passado
Não deveria ser
Destruindo castelos
Seguindo como pá mecânica
Tanque de guerra
Arrebenta as barreiras
E constrói a estrada
E o que ficou já não é mais
Ainda ontem lembrei
Ainda ontem sonhei
Mas já não há amanha para esse passado

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite