domingo, 29 de janeiro de 2012

Um pouco de medo

Tenho que dizer
Que às vezes me sinto inseguro
Sou só um cara normal
Desculpe se te fiz chorar
Não quis te machucar

Além disso, tem muito mais
Não sou assim esse cara forte
Escondi meus defeitos
Passei por cima dos medos
Mas no fundo
Sou só um cara normal

Sonhei com esse dia
Foram subidas e descidas
Aprendi a não perder o controle
Apenas uma criança problemática
Segurei o choro
Fingi que agüentava
E veja...
Aqui estamos nós
Não é lá grande coisa
Mas pra mim cada dia é uma vitória
Nunca tive talentos
Nunca fui o mais esperto
E sabe, era até bem emotivo
Mas veja, estamos aqui

Não pense que eu não sinto
Dói aqui, dói bastante
Não pense que me basto
Sinto sua falta
Sempre estive sozinho
Não se engane
Te quero do meu lado
É só o que há
Veja todas essas conquistas...
Do que elas valem?
Pra mim é só isso
Nos dois e o que fizermos nascer
Não se engane
Fico a flor da pele
É coisa do sangue
Penso em te perder
Isso me desorienta
Faz-me mal
Não posso e nem quero
Não passo por cima de tudo
Tenho minhas balizas
Sou também um pouco de medo

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite