sexta-feira, 30 de abril de 2010

Você me fala

Você me fala

Do jeito certo de fazer as coisas

Você me conta

A historia de vencedores

De grandes homens

Em grandes carros

Das atrizes nos filmes de Hollywood

Mas é muito de quase nada

E não consegui entender ainda

Talvez você possa explicar melhor

Você disse

Que dinheiro poderia trazer liberdade

Mas não me sinto preso

Você falou

Que precisava de conforto

Mas vivo bem

Falou dos bons restaurantes

Mas nunca passei fome

E gosto da comida daqui

Gosto das coisas como estão

Esses dias eu vi um cara

Contando na tv a historia

De ant depressivos e paranóia

Um sujeito bem arrumado

Diretor importante de qualquer coisa

Não saia de casa

E eu... Eu tinha acabado de chegar

Andando de bicicleta

Suava enquanto o sol descia

Pensava como sou feliz

Liguei para uns amigos

Fui beber

Falar da vida

Nada muito grande

Nem tão pouco importante

Ninguém me pediu autografo

Nem tive medo de seqüestro

Definitivamente não te entendo

Você poderia explicar melhor

Essa sua historia sobre vencedores...

Sobre o que é

Ganhar ou perder na vida

No meu jogo eu faço as regras

Artigo inexorável primeiro dizendo

Sou o soberano

Senhor dos meus instintos

Caminho único de meu destino

Nenhum comentário:

Outro começo de noite

Outro começo de noite